Rina, fundador da igreja Bola de Neve, faleceu aos 52 anos.
- Edilaine Alberto
- 18 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Conhecido entre os fiéis como Rina, o apóstolo Rinaldo Luis de Seixas Pereira, de 52 anos, fundador da igreja Bola de Neve, morreu na noite do último domingo, 17, após sofrer um acidente de moto em São Paulo.

O acidente ocorreu enquanto Rina passeava de moto pelo interior paulista, após um culto da Bola de Neve Church, igreja que ele fundou, em São João da Boa Vista. A rodovia Dom Pedro ficou interditada por quase 50 minutos. O apóstolo estava acompanhado pelo motoclube da igreja, chamado Pregadores do Asfalto, e sofreu múltiplas fraturas em decorrência do acidente. Rinaldo Pereira deixa quatro filhos.
Rinaldo nasceu em 15 de Abril de 1972, na capital paulista. Filho de Lídia Colomietz e de Rinaldo Pereira, começou sua carreira como evangelista após sobreviver a uma grave hepatite e passar por uma experiência sobrenatural, e constatar a “existência real do inferno”.
Após trabalhar como Ministério de Evangelismo em eventos voltados para os jovens na igreja Renascer, Rina resolveu fundar sua própria instituição, a Bola de Neve Church, em 2000. Inicialmente, os cultos aconteciam em uma loja surfwear, com uma prancha de surf servindo de púlpito. A proposta despojada e moderna acabou atraindo muitos jovens para o templo, sendo considerada hoje uma das igrejas “alternativas” do país.
Além da forte presença de adolescentes, a Bola de Neve também é bastante frequentada por celebridades. Nomes como Gabriel Medina, Monique Evans, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Berenguer e Sasha Meneghel fazem parte da história da instituição. O marido de Meneghel, João Figueiredo, é filho de pastores da igreja, com Rina inclusive tendo realizado a cerimônia de casamento dos dois.
Comments